segunda-feira, 15 de julho de 2013

'Angry Birds Star Wars II' será lançado em 19 de setembro

Gamers poderão escolher qual lado da 'Força' seguir durante aventura.
Bonecos reais poderão ser escaneados para dentro do jogo.

 
 
'Angry Birds Star Wars II' chega em 19 de setembro aos tablets e smartphones (Foto: Divulgação/Rovio)
A Rovio anunciou nesta segunda-feira (15) que a nova versão do game "Angry Birds Star Wars" será lançada para tablets e smartphones no dia 19 de setembro. Assim como a nova trilogia da série de filmes, o novo título fará uma paródia dos Episódios I, II e II de "Star Wars", enquanto o título original mostrou a história dos capítulos IV, V e VI.
A empresa afirma que 30 novos personagens serão apresentados na aventura. A Hasbro comercializará os bonecos, chamados de "Telepods", destes personagens e, ao usar a câmera do smartphone ou tablet para escaneá-los, eles aparecerão dentro do game para uso durante as fases.

O vídeo (assista ao lado) mostra que os bonequinhos são colocados em uma plataforma que é colocada em cima da câmera frontal do dispositivo, enviando os heróis para dentro do game.
Um modo inédito é o "Join the Pork Side" (una-se ao lado do porco, em tradução), permitindo que o jogador escolha o lado dos vilões para usar personagens com habilidades únicas nas missões.
A primeira versão de “Angry Birds Star Wars” foi lançada em 8 de novembro de 2012 para dispositivos móveis, com os sistemas iOS e Android, e ganhou uma versão para PCs posteriormente. Neste primeiro jogo, o pássaro vermelho é Luke Skywalker, o amarelo é Han Solo, o King Pig é Darth Vader e o Big Brother, o pássaro gordão, é Chewbacca. A princesa Leia ganha uma versão especial em um pássaro cor-de-rosa.
 
Fonte g1.globo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário